Discussão 58ff
Nada melhor que um cafézinho coado na hora pra começar o expediente com dignidade ☕
Sem café eu nem sou gente, namoral. Ontem esqueci de comprar pó e quase chorei.
Viagem de férias chegando! Alguém conhece Gramado? Vale a pena ir no inverno?
Segunda-feira e eu já estou contando os minutos para o próximo final de semana... Preguiça total no trampo.
Alguém aqui já testou o 58ff? Vi uns comentários mas queria saber se vale a pena mesmo.
Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem bosta, esperava muito mais kkkk.
Acabei de terminar de ler 'O Alquimista', que livro sensacional! Mudou minha visão de algumas coisas.
Esse é um clássico, todo mundo deveria ler pelo menos uma vez.
Dica: usem vinagre de álcool pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa, funciona muito!
Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal aqui por perto?
Tem um ali na esquina da praça que é sensacional!
Gente, o 58ff atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes.
O preço da gasolina tá um absurdo de novo... não tem bolso que aguente 🤡
Pois é, tô pensando seriamente em começar a ir de bike pro trampo.
O preço da gasolina não para de subir, daqui a pouco vou ter que ir pro trabalho de charrete ou bike.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de conversar com gente de verdade às vezes bate.
Eu não sinto falta nenhuma kkkk prefiro meus gatos.
Alguém sabe se aquela academia nova perto do shopping é boa? O plano anual tá bem barato.
Fui lá semana passada, os aparelhos são novos mas fica lotado demais depois das 18h. Tem que ter paciência.
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Terminei a que eu tava vendo ontem.
Já viu 'Dark'? É meio confusa mas é muito boa!
O show de ontem foi incrível, a energia da galera tava lá no alto! 🎸
O jogo de ontem foi uma vergonha, meu time não acerta um passe kkkkk rindo pra não chorar 🤡
Pelo menos o seu time joga, o meu parece que tá em câmera lenta. Desisti de assistir esse ano.
Sextou com S de sono acumulado da semana inteira 😴 Só quero minha cama hoje.
Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu tava no mercado 😭
Eles fazem isso por ansiedade às vezes, tenta dar uns brinquedos de roer.
Tava meio entediado e baixei o 58ff pra ver qual é, até que a interface é bem limpa.
Verdade, o 58ff é bem leve, não fica travando o celular.
Finalmente sexta-feira! O que vcs vão fazer de bom no fds?
Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo, ajuda muito a manter a dieta na correria da semana.
Sonhei que ganhava na loteria, acordei e a realidade do boleto bateu forte kkkk. Triste.
Quem nunca? O ruim é quando o sonho é tão real que você até sente o cheiro do dinheiro.
Alguém aí já usou o 58ff? Vi um pessoal comentando no escritório e fiquei curioso se é tranquilo de mexer.
Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, acho bem intuitivo pra ser sincero. Nada demais.
Alguém mais com insônia? São 3 da manhã e eu tô aqui rolando o feed 💀
Tamo junto... o café da tarde foi um erro kkkk
Mano, perdi o ônibus por 30 segundos... agora só daqui a 40 minutos. Ódio.
Onde vende a melhor coxinha da cidade? Bateu uma fome monstra aqui agora.
Tô usando o 58ff faz uma semana e tô curtindo a agilidade dele, salvou meu tédio hoje na fila do banco.
Sério? O meu deu uns lags ontem, mas deve ser minha internet que tá uma porcaria ultimamente.
Gente, fiz um bolo de cenoura hoje que ficou divino! O segredo é não bater muito a farinha.
Passa a receita completa pfvr!! 😍
Se você tá estressado, tenta caminhar uns 20 min por dia sem celular. Ajuda muito a limpar a cabeça.
Boa dica, tô precisando mesmo sair de frente do PC um pouco.
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não dá nem pra respirar direito 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk