58ff Logo - Oficial 58ff Verdadeiro Apk - 58ff Brasileira Apk Imediato 🔥

Discussão 58ff

guest
Thiago_Lopes
Thiago_Lopes 4 dias atrás

Tô usando o 58ff faz uma semana e tô curtindo a agilidade dele, salvou meu tédio hoje na fila do banco.

Zen_Life
Zen_Life 2 semanas atrás

Se você tá estressado, tenta caminhar uns 20 min por dia sem celular. Ajuda muito a limpar a cabeça.

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique Ontem

Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Terminei a que eu tava vendo ontem.

Ana_Clara88
Ana_Clara88 Ontem

Já viu 'Dark'? É meio confusa mas é muito boa!

Fome_Zero
Fome_Zero 2 meses atrás

Onde vende a melhor coxinha da cidade? Bateu uma fome monstra aqui agora.

Lari_Comilona
Lari_Comilona 2 meses atrás

Tem um barzinho na esquina da praça central que é fenomenal, sempre fresquinha e crocante.

Rod_Gomes
Rod_Gomes 1 semanas atrás

O preço da gasolina não para de subir, daqui a pouco vou ter que ir pro trabalho de charrete ou bike.

Camila_Meira
Camila_Meira Ontem

Alguém mais com insônia? São 3 da manhã e eu tô aqui rolando o feed 💀

Igor_Madruga
Igor_Madruga Ontem

Tamo junto... o café da tarde foi um erro kkkk

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Fernanda_Moraes
Fernanda_Moraes 1 semanas atrás

Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi bem bosta, esperava muito mais kkkk.

Sonhadora_99
Sonhadora_99 1 meses atrás

Sonhei que ganhava na loteria, acordei e a realidade do boleto bateu forte kkkk. Triste.

Paulo_B
Paulo_B 1 meses atrás

Quem nunca? O ruim é quando o sonho é tão real que você até sente o cheiro do dinheiro.

Gustavo_G
Gustavo_G 2 meses atrás

Gente, o 58ff atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes.

Marcelo_V
Marcelo_V 2 meses atrás

Opa, vou atualizar o meu aqui pra ver.

Thiago_Tech
Thiago_Tech Ontem

Alguém aqui já testou o 58ff? Vi uns comentários mas queria saber se vale a pena mesmo.

Gabi_Souza
Gabi_Souza Ontem

Eu usei o 58ff ontem pra resolver umas coisas e achei bem prático, bem direto ao ponto.

Gabi_Silva
Gabi_Silva 3 dias atrás

Segunda-feira e eu já estou contando os minutos para o próximo final de semana... Preguiça total no trampo.

Café_Lovers
Café_Lovers 6 dias atrás

Nada melhor que um cafézinho coado na hora pra começar o expediente com dignidade ☕

Pedro_Henrique7
Pedro_Henrique7 2 dias atrás

Alguém aí já usou o 58ff? Vi um pessoal comentando no escritório e fiquei curioso se é tranquilo de mexer.

Felipe_Dev
Felipe_Dev 2 semanas atrás

Tava meio entediado e baixei o 58ff pra ver qual é, até que a interface é bem limpa.

Joao_Victor99
Joao_Victor99 1 semanas atrás

Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal aqui por perto?

Rafael_M
Rafael_M 2 dias atrás

O preço da gasolina tá um absurdo de novo... não tem bolso que aguente 🤡

Juliana_Lima
Juliana_Lima 2 dias atrás

Pois é, tô pensando seriamente em começar a ir de bike pro trampo.

Vanessa_77
Vanessa_77 2 dias atrás

Alguém sabe se amanhã vai chover? Tenho um evento ao ar livre 😬

Patricia_P
Patricia_P 1 meses atrás

Viagem de férias chegando! Alguém conhece Gramado? Vale a pena ir no inverno?

Sergio_RS
Sergio_RS 1 meses atrás

Vale muito, mas prepare o bolso pq é tudo bem caro nessa época.

Fabi_DonaDeCasa
Fabi_DonaDeCasa 2 meses atrás

Dica: usem vinagre de álcool pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa, funciona muito!

user_3321
user_3321 1 semanas atrás

Como faz pra mudar a foto do perfil aqui? Sou novo kkk

user_4452
user_4452 1 semanas atrás

Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu tava no mercado 😭

Sofia_Arts
Sofia_Arts 1 meses atrás

Dica pra quem gosta de desenhar: pratiquem fundamentos todo dia, nem que seja por 15 min.

Trabalhador_Br
Trabalhador_Br 3 dias atrás

Sextou com S de sono acumulado da semana inteira 😴 Só quero minha cama hoje.

Camila_Vlogs
Camila_Vlogs 2 semanas atrás

Alguém sabe se aquela academia nova perto do shopping é boa? O plano anual tá bem barato.

Diego_M
Diego_M 2 semanas atrás

Fui lá semana passada, os aparelhos são novos mas fica lotado demais depois das 18h. Tem que ter paciência.

Matheus_Silva
Matheus_Silva 5 dias atrás

Mano, perdi o ônibus por 30 segundos... agora só daqui a 40 minutos. Ódio.

Ricardo_X
Ricardo_X 2 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de conversar com gente de verdade às vezes bate.

Tati_Work
Tati_Work 2 semanas atrás

Eu não sinto falta nenhuma kkkk prefiro meus gatos.

Amanda_User
Amanda_User 1 semanas atrás

Cuidado com links suspeitos que estão mandando no privado, galera. Fiquem espertos.

GutoVrau
GutoVrau Ontem

O jogo de ontem foi uma vergonha, meu time não acerta um passe kkkkk rindo pra não chorar 🤡

Rafael_Mello
Rafael_Mello Ontem

Pelo menos o seu time joga, o meu parece que tá em câmera lenta. Desisti de assistir esse ano.

LucasSilva92
LucasSilva92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não dá nem pra respirar direito 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora